Lista de contatos do SAC do C6 Bank

Fale agora com o C6 Bank!

Telefone C6 Bank

O C6 Bank disponibiliza alguns canais de atendimento telefônico. A empresa também presta suporte através de e-mail, chat e WhatsApp

A equipe do banco também costuma responder nas redes sociais e presta suporte em alguns portais de reclamação (Reclame Aqui e Consumidor.gov.br, por exemplo).

Saiba qual é o telefone do C6 Bank e outros contatos da empresa

Veja detalhes de como acessar cada um dos canais de suporte do banco.

Qual o telefone do C6 Bank?

O telefone do SAC do C6 Bank é 0800-660-0060. Ele atende todos os dias da semana, 24 horas por dia, e é destinado a quem deseja cancelar algum serviço, tirar dúvidas, fazer reclamações ou dar sugestões.

Central de relacionamento

O Banco C6 também conta com 2 números na central de relacionamento: 3003-6116 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800-660-6116 (para as outras localidades do Brasil).

Eles também atendem 24 horas por dia, 7 dias por semana, e são destinados a assuntos gerais.

Chat do C6 Bank

Há a opção de atendimento via chat em tempo real (inicialmente é apenas via assistente virtual), trocando mensagens diretamente com um atendente da empresa. Para acessá-lo, basta seguir os passos:

  1. Acesse o aplicativo do banco
  2. Logue sua conta
  3. Procure a opção e atendimento e clique nela
  4. Caso nenhuma das opções da assistente virtual seja útil para você, digite “Não consigo falar com o C6 Bank” e envie
  5. Clique em “Especialista” e aguarde algum atendente te retornar

Contatos de e-mail

Outra forma de buscar atendimento online é através do e-mail faleconosco@c6bank.com.br. Basta escrever no endereço em questão e aguardar até que alguém da central retorne sua mensagem.

Já se você é da imprensa, o e-mail exclusivo é imprensa@c6bank.com.

WhatsApp do C6 Bank

O número de WhatsApp do C6 Bank é +55 (11) 2832-6088.

O suporte dele é apenas por assistente virtual, que responde às dúvidas mais frequentes dos clientes do banco.

Para acessar o canal de atendimento pelo app, é só adicionar o contato na agenda, depois abrir o perfil do banco no WhatsApp e enviar um “Oi” para que as opções apareçam.

Central de ajuda

A página ajuda.c6bank.com.br/s/topiccatalog é a central de ajuda do C6. Nela você encontrará diversas respostas de dúvidas comuns de clientes do banco.

A página de ajuda conta com informações sobre PIX, cartão de crédito, conta corrente, informações gerais sobre a empresa, entre várias outras.

Existe algum contato de ouvidoria do C6 Bank?

Sim, o C6 Bank disponibiliza aos clientes um contato de ouvidoria no número 0800-660-6060. Ele só deve ser acionado em último caso, após você buscar atendimento do SAC ou da central de relacionamento e aguardar o prazo para a resolução da solicitação.

Redes sociais do C6 Bank

Também é possível buscar suporte do Banco C6 através dos perfis dele no Facebook, Twitter e Instagram, que estão disponíveis nos links:

É comum que a equipe responsável por administrar os perfis do C6 nas redes sociais respondam algumas dúvidas e solicitações dos clientes e consumidores em geral. Além disso, eles ainda são boas opções para ficar por dentro das principais novidades do banco.

Afinal, é confiável usar o Banco C6?

Sim, é confiável usar o C6, pois ele é regulamentado pelo Banco Central do Brasil, possuindo a permissão para operar como um banco múltiplo.

Resumo dos contatos do C6:

Canal Fale com o C6 Bank
SAC C6 Bank 0800-660-0060
Central de relacionamento para capitais e regiões metropolitanas 3003-6116
Central de relacionamento para as demais regiões do Brasil 0800-660-6116
WhatsApp +55 (11) 2832-6088
Chat Dentro do aplicativo do banco
E-mail de atendimento faleconosco@c6bank.com.br
E-mail para imprensa imprensa@c6bank.com
Central de ajuda ajuda.c6bank.com.br/s/topiccatalog
Ouvidoria 0800-660-6060

Precisa de outra ajuda? Acesse também: