A CVC disponibiliza alguns contatos para clientes que precisam tirar dúvidas, fazer reclamações, etc, e também para pessoas que desejam comprar ou tratar de assuntos relacionados ao pós-vendas.

Além disso, é possível falar com a equipe da empresa através de alguns contatos de e-mail e também através do contato específico de cada uma das lojas.

O site da empresa de turismo ainda possui uma página de ajuda que busca tirar as principais dúvidas dos consumidores.

Saiba qual é o telefone da CVC e outros contatos da empresa

Veja detalhes de como acessar cada um dos canais de suporte da empresa.

Qual o telefone da CVC?

A CVC atende em todo o Brasil através do telefone (11) 2191-8789, que atende em todo o Brasil de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Ao ligar no SAC da empresa de turismo você terá disponível às opções:

  • Opção 1: Tirar dúvidas, fazer elogios, solicitações ou reclamações
  • Opção 2: Falar sobre boletos de entrada ou financiamento CVC em atraso
  • Outros assuntos: não digite nada e aguarde até que algum atendente esteja disponível

Escolha a opção que melhor atenda sua demanda no momento e fale diretamente com algum funcionário da CVC.

Número de pós-vendas CVC

O número de telefone da CVC específico para pós-vendas é (11) 3003-9282. Ele está disponível para receber chamadas de qualquer lugar do Brasil de segunda a sexta, das 9h às 20h, e aos sábados das 9h às 18h.

Ao ligar no pós-vendas da empresa você terá disponível às opções:

  • Opção 1: Falar sobre compras feitas através do site ou do televendas
  • Opção 2: Falar sobre pedidos/compras reprovadas no cartão
  • Opção 3: Falar sobre lista de presentes
  • Opção 4: Fazer elogios ou críticas

Televendas da CVC

O número de televendas da CVC é 0800-049-8790, mas, ele está desabilitado temporariamente devido à pandemia do Covid-19, que afetou muito o setor de turismo.

Contatos das lojas da CVC

Se você precisa tratar de algum assunto com alguma loja específica da CVC, acesse o link lojas.cvc.com.br, busque pelo seu estado e cidade nas caixas de buscas e clique no botão “Encontrar Loja”.

Escolha a unidade mais próxima de você e veja qual é o número de telefone dela.

Em algumas unidades também estará disponível o atendimento por WhatsApp. Além disso, se você clicar em “Ver detalhes da loja”, terá a opção de enviar e-mail através de um formulário de contato e também terá acesso aos horários de funcionamento da loja.

E-mails da CVC

A CVC conta com dois e-mails, um voltado ao atendimento: faleconosco@cvc.com.br, e um voltado a quem deseja comprar ou tratar de assuntos envolvendo vendas: vendas@cvc.com.br.

Outra opção é CLICAR AQUI e enviar e-mail através do formulário de contato.

Central de ajuda CVC

Atualmente a central de ajuda da CVC está disponível na página www.cvc.com.br/atendimento/central-de-atendimento.aspx.

Nela você encontrará informações sobre o Covid-19, compras, lista de casamento, vale viagem, outros temas.

Existe algum contato de ouvidoria da CVC?

A CVC não disponibiliza aos clientes nenhum contato de ouvidoria.

Todos os principais meios próprios de falar com a empresa estão presentes neste artigo.

Redes sociais da CVC

A CVC costuma responder nos perfis das redes sociais; ou seja, elas são mais uma maneira de falar com a equipe de atendimento da empresa.

Veja abaixo os links das principais redes da empresa e, caso precise, tente contato através dos comentários ou mensagens inbox.

Além de usar as redes sociais da empresa para buscar suporte, você também pode usá-las como meios de informações sobre ofertas, pacotes de viagens, destinos, etc.

Afinal, é confiável comprar passagens ou fazer reservas pela CVC?

Sim, é confiável comprar passagens, fazer reservas ou planejar suas viagens usando os serviços oferecidos pela CVC, que é uma das maiores empresas de turismo do Brasil.

Mas, infelizmente, apesar de ser confiável, após o início da pandemia, ficou mais difícil para falar com a empresa e tratar de assuntos que envolvam reembolso ou cancelamento.

Resumo dos contatos da CVC:

Canal Fale com a CVC
SAC CVC (11) 2191-8789
Telefone de pós-vendas (11) 3003-9282
Contato de televendas 0800-049-8790
E-mail de atendimento faleconosco@cvc.com.br
E-mail de vendas vendas@cvc.com.br
Formulário de atendimento CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
WhatsApp Não tem
Ouvidoria Não tem

Precisa de outra ajuda? Acesse também: