Lista de contatos do SAC da Extra

Fale agora com o Extra!

Telefone Extra

O Extra disponibiliza uma boa variedade de opções de atendimento aos consumidores, pois conta com telefones, WhatsApp, e-mail/formulário de contato, e também responde em algumas plataformas externas de reclamação e nos perfis das redes sociais.

Veja qual é o telefone da Extra e os outros contatos da rede varejista

Confira os detalhes de como acessar cada um dos canais de suporte da empresa.

Qual o telefone do Extra?

O Extra disponibiliza três telefones principais; dois para a loja virtual: (11) 4003-3383 (para todo o Brasil) e 0800-200-3383 (para o Rio de Janeiro), e um número 0800 geral voltado às lojas físicas: 0800-200-3383.

Enquanto o SAC do e-commerce fica disponível de segunda a sexta, das 08h às 20h, e aos sábados das 08h às 18h, o SAC geral das lojas físicas fica disponível de segunda a sábado, das 09h às 18h.

Televendas do Extra

A rede de supermercados e varejista também conta um telefone para quem deseja comprar: 4003-0363.

Ele está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 23h, aos sábados das 08h às 21h, aos domingos, das 09h às 20h.

WhatsApp do Extra

O WhatsApp do Extra está ativo no número +55 (11) 96854-2137.

Ele está disponível 24 horas por dia, porém é exclusivo para quem realizou compras pelo aplicativo ou pelo e-commerce.

Para falar com a equipe de atendimento da empresa pelo aplicativo, basta adicionar o número acima aos contatos, enviar mensagens e aguardar o retorno.

Formulário de atendimento

Outra opção para falar com a central do Extra é enviando e-mail através do formulário de atendimento, para isso, basta CLICAR AQUI, e preencher os campos com as informações solicitadas: nome completo, endereço de e-mail, CPF/CNPJ, número do pedido (não é obrigatório), marcar se o contato é ou não referente a lista de casamento e mensagem.

Por fim, é só clicar em “Enviar Pergunta” e aguardar a resposta de algum atendente.

Central de ajuda do Extra

A página extra20.custhelp.com/app é a central de ajuda do Extra. Nela você encontrará diversas respostas de dúvidas comuns referentes a rede varejista.

A página de ajuda conta com informações sobre como acompanhar pedidos, segunda via, entregas, pagamentos, trocas e devolução, etc.

Existe algum contato de ouvidoria do Extra?

Não, o Extra não disponibiliza nenhum contato de ouvidoria voltado às lojas físicas ou online, prestando atendimento apenas em primeira instância.

Redes sociais do Extra

A rede Extra também costuma responder algumas solicitações dos consumidores através dos comentários nas postagens ou mensagens inbox no Facebook, Twitter e Instagram.

As redes da empresa estão disponíveis nos links:

Além de “quebrarem um galho” como um canal de atendimento, as redes sociais da empresa também são ótimas opções para acompanhar as principais novidades.

Central dos cartões de crédito

Semelhante a outras grandes redes varejistas, o Extra também possui o próprio cartão de crédito, e ele conta com contatos exclusivos. Saiba quais são.

SAC:

Atendimento todos os dias da semana, 24 horas por dia.

Central de relacionamento:

Atendimento todos os dias da semana, 24 horas por dia.

Ouvidoria:

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Resumo dos contatos do Extra:

Canal Fale com o Extra
SAC Extra (Loja virtual) (11) 4003-3383
0800 Extra (Rio de Janeiro) 0800-200-3383
SAC geral das lojas físicas 0800-200-3383
Televendas 4003-0363
WhatsApp +55 (11) 96854-2137
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Central de ajuda extra20.custhelp.com/app
Central dos cartões Leia os tópicos do artigo
Ouvidoria Não possui

Precisa de outra ajuda? Acesse também:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.