O Magazine Luiza (Magalu) possui um atendimento bastante completo, oferecendo aos clientes e parceiros a opção de buscar suporte por telefone, chat, e-mail ou em libras (que é exclusivo para deficientes auditivos).

A empresa também conta com muitos canais para quem deseja realizar compras, contatos exclusivos para os outros negócios do grupo e ainda responde em algumas plataformas de reclamação e nas redes sociais.

Saiba qual é o telefone do Magazine Luiza e outros contatos da empresa

Veja no detalhe como acessar cada um dos canais disponibilizados pela rede varejista.

Qual o telefone do SAC Magazine Luiza?

O telefone do Magazine Luiza para atendimento ao consumidor é 0800-310-0002. Ele presta suporte de segunda a sábado, das 08h às 20h.

Números de televendas do Magazine Luiza

Há também diversos números do Magazine Luiza voltados a quem deseja comprar por telefone. Saiba quais são e em qual região cada um deles atende.

Como acessar o chat do Magazine Luiza?

Para acessar o chat de atendimento do Magazine Luiza, CLIQUE AQUI, role a página até encontrar o botão “Chat”, e clique nele.

Inicialmente, você só terá acesso a tópicos que são respondidos pela assistente virtual Lu, porém, também é possível conseguir atendimento humano no canal.

Para conseguir atendimento siga os seguintes passos:

  • Digite no chat a palavra “atendimento”
  • Espere as opções carregar e clique em “O chat não me ajudou”
  • Aguarde carregar a opção “Quer falar com um atendente?” e clique em “Sim!”
  • Confirme os dados necessários até chegar na parte de mensagens
  • Envie sua mensagem e aguarde até que alguém esteja disponível para atendê-lo(a)

Central de ajuda:

A página em questão também é a central de ajuda do e-commerce, que conta com perguntas e respostas sobre diversos tópicos.

Chat para comprar:

Existe também um chat para realizar compras. Ele está disponível na página www9.directtalk.com.br/clientes/custom/magluiza/init2.html.

Preencha os campos do formulário com as informações pedidas:

  • Nome
  • E-mail
  • CPF/CNPJ (apenas os números)
  • Telefone
  • Assunto

Preencheu tudo corretamente? Clique no botão “Enviar” e aguarde até que algum representante do Magazine Luiza esteja disponível para te auxiliar.

E-mail do Magazine Luiza

Outra forma de buscar suporte da central do Magazine Luiza é pelo e-mail, que é enviado via formulário. Para acessar essa opção, CLIQUE AQUI.

É necessário preencher o formulário com as informações:

  • Endereço de e-mail
  • CPF ou CNPJ
  • Nome
  • Assunto (como podemos te ajudar?)
  • Anexo(s) (opcional)
  • Mensagem (descreva de forma clara e objetiva)

Depois de preencher os campos, basta clicar no botão “Enviar” e aguardar a resposta da empresa em seu e-mail.

Atendimento em libras

A Magazine Luiza também possui um canal exclusivo para prestar suporte a surdos e deficientes auditivos.

Ele está disponível no link inclusao.pessoalize.com/magalu?plutoId=6093e9867bd7640023e9d907. A página possui um vídeo que dá as instruções de como acessar o canal.

Existe algum contato de ouvidoria do Magazine Luiza?

Embora tenha um atendimento bastante completo, infelizmente o Magazine Luiza não disponibiliza aos compradores ou vendedores parceiros nenhum telefone ou qualquer outro tipo de canal de ouvidoria voltado ao e-commerce ou às lojas físicas.

Quais as redes sociais do Magazine Luiza?

Além dos canais dos diversos canais de atendimento personalizados: SAC telefônico, diversos contatos de televendas, chat (para buscar suporte ou comprar), e-mail e atendimento em libras, o Magazine Luiza também costuma responder algumas solicitações nas redes sociais. Elas estão disponíveis nos links:

O Facebook, Twitter e Instagram da rede varejista funcionam como mais um canal de suporte aos clientes e parceiros e também ajudam que as pessoas fiquem por dentro das principais ofertas e tendências do e-commerce do grupo.

Contatos dos outros serviços/empresas do Grupo Magazine Luiza:

O grupo Magazine Luiza também conta com outros negócios e empresas (cartão de crédito, MagaluPay – que é uma solução de pagamento da empresa, e Maga+ – plano pré-pago de celular do grupo), e oferece canais de atendimento específicos para cada um deles; saiba quais são:

Cartão Luiza:

O SAC do Cartão Luiza atende 7 dias por semana, 24 horas por dia. A central de atendimento está disponível de segunda a sábado, das 06h às 22h; e a ouvidoria de segunda a sexta, das 09h às 18h.

MagaluPay:

O SAC do MagaluPay está disponível de segunda a sábado, das 08h às 20h. Já a ouvidoria presta suporte de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Maga+:

Por fim, o Magazine Luiza é confiável?

Sim, as lojas e demais negócios do Grupo Magazine Luiza são confiáveis.

A empresa tem anos de tradição no mercado e presta um dos melhores suportes de todas as redes varejistas do país.

Resumo dos contatos do Magazine Luiza:

Canal Fale com o Magazine Luiza
Telefone (0800) 0800-310-0002
Televendas (0800) 0800-773-3838
Chat (Para atendimento e central de ajuda) CLIQUE AQUI
Chat (Para comprar) CLIQUE AQUI
E-mail e central de ajuda CLIQUE AQUI
Atendimento em libras CLIQUE AQUI
WhatsApp Não tem
Ouvidoria Não tem
Contatos das demais empresas do grupo Leia no tópico acima

Precisa de outra ajuda? Acesse também:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.