O PagSeguro conta com canais de atendimento por telefone para clientes e não clientes, chat no aplicativo, e-mail e ouvidoria. Também é possível buscar suporte da empresa através das redes sociais e em alguns outros poucos canais externos.

Em resumo, o PagSeguro é um negócio que atua no setor financeiro, oferecendo soluções de pagamento eletrônico e online, contando com uma das maquininhas mais usadas do mercado, senão a mais usada.

Confira o telefone do PagSeguro e outros contatos da empresa

Veja no detalhe como acessar cada um dos canais disponibilizados para o atendimento do PagSeguro.

Qual o telefone do SAC PagSeguro?

O telefone do PagSeguro voltado aos clientes é 4003-1775, para capitais e regiões metropolitanas, e 0800-025-8000, para os outros locais do país. Os dois números são para falar direto com os atendentes da central da empresa.

Se você não é cliente e quer adquirir algum serviço da empresa, os números são: 4003-6624, nas capitais e regiões metropolitanas, e 0800-882-1100, nos outros lugares do país.

Você pode ligar a qualquer hora do dia e a qualquer dia da semana.

Como acessar o chat do PagSeguro?

O chat do PagSeguro está disponível todos os dias da semana 24 horas por dia.

Para acessá-lo siga os seguintes passos:

  1. Entre no app PagBank e logue sua conta
  2. Clique no ícone de menu
  3. Clique em “Atendimento via chat”
  4. Escolha o tema que você precisa de ajuda
  5. Aguarde até que alguém da central esteja disponível para te atender

E-mail do PagSeguro

Também é possível entrar em contato com o PagSeguro por e-mail, basta acessar a página faq.pagseguro.uol.com.br/email-central-atendimento.

Na página, siga os passos abaixo:

  1. Acesse sua conta
  2. Escolha o tema que você precisa de ajuda
  3. Preencha os campos do formulário
  4. Escreva a mensagem relatando seu problema/dúvida
  5. Por último, clique em enviar

Aguarde o retorno da empresa em seu e-mail.

Qual o contato da ouvidoria do PagSeguro?

A ouvidoria é um canal exclusivo para os clientes registrarem manifestações não concluídas/solucionadas em algum dos canais de atendimento do PagSeguro. Para falar com a ouvidoria basta ligar no número 0800-728-2167.

A ouvidoria do PagSeguro funciona de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h horas, exceto nos feriados.

Quais as redes sociais do PagSeguro?

Além dos canais de atendimento tradicionais: telefone, chat, e-mail e ouvidoria (em último caso) também é possível buscar suporte do PagSeguro nas redes sociais:

Por fim, o PagSeguro é seguro?

Sim, o PagSeguro é seguro (como o próprio nome já diz). A empresa foi fundada em 2006 e comprada pelo grupo UOL em 2007, se tornando uma grande referência no mercado de maquininhas e soluções de pagamento em geral, ajudando pequenas e grandes empresas ao redor de todo o Brasil.

Resumo dos contatos do PagSeguro:

Canal Fale com o PagSeguro
Telefones (para clientes) 4003-1775 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-025-8000 (demais regiões)
Telefones (para não clientes) 4003-6624 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-882-1100 (demais regiões)
Chat Dentro do app PagBank
E-mail ACESSE CLICANDO AQUI
Ouvidoria (0800) 0800-728-2167

Precisa de outra ajuda? Acesse também:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.