Lista de contatos do SAC da Riachuelo

Fale agora com a Riachuelo!

Telefone Riachuelo

A Riachuelo possui canais de atendimento voltados ao e-commerce, voltados às lojas físicas e também contatos específicos para assuntos relacionados aos cartões.

É possível buscar suporte na central da empresa por telefone, chat, WhatsApp. Além disso, a equipe de atendimento também responde em algumas plataformas de reclamação e nas redes sociais.

Saiba qual é o telefone da Riachuelo e outros contatos da empresa

Veja a explicação de como acessar e usar cada um dos meios de atendimento que a Riachuelo disponibiliza aos consumidores brasileiros.

Qual o telefone da Riachuelo?

O telefone da Riachuelo voltado à loja virtual atende no número 4003-0515, nas capitais e regiões metropolitanas, e no número 0800-729-0515, nos outros locais do país.

A empresa também possui dois contatos 0800 para assuntos relacionados às lojas físicas; eles são: 0800-721-4033 e 0800-722-0626, que é exclusivo para deficientes auditivos e de fala.

WhatsApp da Riachuelo

O WhatsApp da Riachuelo está disponível no número 800-772-3555. Ele presta suporte através da assistente virtual Helô, que ajuda com status de pedidos e dúvidas.

Além disso, no WhatsApp da rede de lojas também é possível realizar compras.

Para ter acesso ao canal, basta adicionar o número em questão, enviar uma mensagem e aguardar que as opções carreguem.

Chat da Riachuelo

Outra opção de suporte que a Riachuelo disponibiliza é o chat. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Na página do chat, caso deseje tirar dúvidas sobre compras ou falar sobre algum pedido, marque se você deseja falar sobre a loja online e preencha os campos do formulário com seu nome, CPF, e-mail, telefone e número do pedido (não é obrigatório). Depois de preencher tudo corretamente, clique em “Enviar”.

Inicialmente o atendimento será via assistente virtual. Caso nenhuma das informações sejam capazes de te ajudar, digite e envie “Falar com atendente” e siga os passos do chat até que algum funcionário da central esteja disponível para te auxiliar.

Central de ajuda Riachuelo

Semelhante a maioria das outras lojas, a Riachuelo também disponibiliza uma site uma central de ajuda, ela fica disponível no link www.riachuelo.com.br/perguntas-frequentes.

Na página de perguntas frequente sobre a Riachuelo você encontrará informações sobre pedidos, trocas e devoluções, produtos, cartões, entre várias outras.

Existe algum contato de ouvidoria da Riachuelo?

Apesar de disponibilizar uma boa variedade de opções de atendimento, a Riachuelo não oferece aos consumidores nenhum contato de ouvidoria voltado às lojas físicas ou e-commerce; ou seja, para resolver qualquer situação é indicado que você procure ajuda por telefone, WhatsApp, chat, etc.

Redes sociais da Riachuelo

A equipe da Riachuelo costuma responder algumas dúvidas e reclamações dos consumidores através dos comentários das publicações ou então via mensagens inbox no Facebook, Twitter e Instagram, fazendo dessas três redes mais uma das opções para se buscar ajuda.

As redes da empresa estão disponíveis nos links:

E, além de serem mais um meio de buscar suporte, os perfis da loja nas redes sociais ainda são boas opções para acompanhar as principais novidades, lançamentos e ofertas.

Contatos dos Cartões Riachuelo

A Riachuelo possui seus próprios cartões de crédito e débito, e disponibiliza alguns contatos exclusivos para ele; saiba quais são.

Os números acima são destinados ao atendimento do Cartão Riachuelo e dos Cartões Riachuelo Visa e Master.

O SAC está disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia. Já a ouvidoria atende de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Central da conta Digital Midway:

Resumo dos contatos da Riachuelo:

Canal Fale com a Riachuelo
Telefone do e-commerce Riachuelo (capitais e regiões metropolitanas) 4003-4336
Telefone do e-commerce da Riachuelo (demais regiões do Brasil) 0800-729-0515
Telefone das lojas físicas da Riachuelo 0800-721-4033
Telefone das lojas físicas da Riachuelo para deficientes auditivos 0800-722-0626
WhatsApp 800-772-3555
Chat CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
E-mail de atendimento Não tem
Central dos cartões e da Midway Leia o tópico específico do artigo
Ouvidoria das lojas Não tem

Precisa de suporte de outras lojas ou empresas? Acesse também:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.